terça-feira, junho 27, 2006

Velha infância

Você é assim...
Um sonho pra mim....
E quando eu nâo te vejo....
Eu penso em você
Desde o amanhecer
Até quando eu me deito...
Eu gosto de você...
E gosto de ficar com você...
Meu riso é tão feliz contigo...
O meu melhor amigo, é o meu amor...
E a gente canta...
E a gente dança....
E a gente não se cansa...
De ser criança...
A gente brinca...
Na nossa velha infância...
Seus olhos meu clarão....
Me guiam dentro da escuridão....
Seus pés me abrem o caminho...
Eu sigo e nunca me sinto só...
Você é assim...
Um sonho pra mim...
Quero te encher de beijos...
Eu penso em você...
Desde o amanhecer...
Até quando eu me deito...
Eu gosto de você....
E gosto de ficar com você...
Meu riso é tão feliz contigo...
O meu melhor amigo é o meu amor...
E a gente canta....
E a gente dança....
E a gente não se cança...
De ser criança...
A gente brinca...
Na nossa velha infância.

1 comentário:

Anónimo disse...

faz-me penssar numa infancia que nao tive .
a ouvir nao parece , mas lida aqui dá que penssar .
obrigado pelo que escreves .
soia calado

Um pouco de mim ....