terça-feira, junho 27, 2006

A sós contigo...

Estou aqui,
Sentada na berma da noite...
Que me acalenta
a Saudade.
Estou aqui,
a celebrar a vida...
num jardim suspenso...
nos meus olhos
e, na embriaguez
do pensamento,
estou contigo,
lá longe,
onde a Terra acaba
e os lobos uivam...
Estou aqui,
a relembrar uma despedida...
na paisagem desolada,
que me contém a alegria,
por entre montanhas de desejos,
e planaltos de desilusão....
Penso em ti,
e sob o mesmo céu...
que nos cobre,
na mesma Terra onde deixámos,
as nossas sementes,
agarro o Infinito entre as mãos....
Só para te sentir aqui!!!
Ana Cardoso

1 comentário:

Anónimo disse...

ana é lindo ! deve ser bom olhar para traz e sentir saudades de alguem ! embora eu nunca o tenha sentido !
sabes veijo-me em muitas coisas que escreves ! parabens porque vais directo ao nosso coraçao

Um pouco de mim ....