sábado, junho 24, 2006

Eu sei

Se eu voar sem saber onde vou,
Se eu andar sem conhecer quem sou,
Se eu falar e a voz soar com a manhã.....
Eu sei...
Se eu beber dessa luz que apaga a noite em mim,
E se um dia eu disser que já não quero estar aqui,
Só Deus sabe o que virá...
Só Deus sabe o que será....
Não há outro que conheçe tudo o que acontece em mim...
Se a tristeza é mais profunda que a dor,
Se este dia já não tem sabor...
e no pensar, que tudo isto já pensei....
Eu sei....
Se eu beber dessa luz que apaga a noite em mim..
E se um dia eu dizzer que já não quero estar aqui,
Só Deus sabe o que virá...
Só Deus sabe o que será...
Não há outro que conhece tudo o que acontece em mim....
E na incerteza do saber...
O que fazer, o que querer...
Mesmo sem nunca pensar...
Que um dia vais passar...
Eu sei...
Se eu beber dessa luz que apaga a noite em mim...
E se um dia eu disser que já não quero estar aqui...
Só Deus sabe o que virá...
Só Deus sabe o que será....
Não há outro que conhece tudo o que acontece em mim....
Definitivamente uma das minhas músicas preferidas!!
(Sara Tavares)

Sem comentários:

Um pouco de mim ....