sábado, junho 24, 2006

O que será a Amizade? Alguém sabe defenir?


Palavra complexa essa... a Amizade... quando de nada se tem certeza e quando de tudo se desconfia;
Amizade pode ser tudo e não conter nada... pode ser nada e valer tudo...
Esticar a mão em tua direcção quando precisas... isso pode ser Amizade...
Mas só o é... desde que quando essa mão regressar, não traga nem peça nada em troca...
Tu para mim... és aquela que eu elegi...
Mais que amiga, mais que irmã...
Ouviste-me sempre sem nunca reclamar...
Sem nunca julgar ou apontar um dedo que fosse...
Aconselhaste-me quando assim te pedi...
Estiveste sempre lá para os sorrisos e para as lágrimas...
E sempre disposta estiveste, para me receberes de braços abertos...
Por isso te agradeço...
Que a vida te brinde, com tudo o que de melhor existe!
E desejo para ti em dobro, tudo aquilo que para mim quero!
Eu posso dizer que sei o que é a Amizade....
porque a ti o devo....
(Dedicado a duas amigas muito especiais... Ana Rita Miguel e Sónia Calado)
Ana Cardoso

1 comentário:

Anónimo disse...

obrigado amiga pela dedicatória
fico eternamente grata
e muito feliz por te ter como amiga
sónia calado

Um pouco de mim ....