quinta-feira, novembro 09, 2006

Sozinha...

Aqui sozinha, perdida... conversando comigo mesma, chego a conclusao divina que só fazemos o que a vida quer... como ela quer... como ela mandar!!! Estamos a sua mercê... para o que der e vier... para dar e apanhar... e depois pelos cantos chorar!!
Nem sempre nos sorri, nem sempre nos trata mal... mas para nós podia ter sido sempre de outra forma que não aquela... dava mais jeito!! Sozinha fiquei, perdida me senti... que jeito tinha ser de outra forma? Não é sempre assim?? Sempre foi assim... os infurtúnios da vida somos nós que os fazemos... não querendo parecer... mas somos! Vamos pela porta da esquerda ou pela porta da direita? Fechamos a janela ou deixamos aberta? Corro para ti ou fujo de ti??...
Será que estas coisas são realmente importantes nas nossas vidas??
Claro que não!! Existem outras tão mais importantes que estas... levar a saia azul ou as calças pretas? Ir ao cinema ou ao Teatro?? Fazer amor na banheira ou na mesa da cozinha??
Se uma vida fossem duas, tal desgraça não seria... tudo o que leva uma vida, ter que ser feito num dia... é básico!! Mas é verdade, duas vidas não chegavam!Enfim, se Deus achar que devo voltar um dia, que me mande de novo a Terra sob a forma de uma coisa que não doa... é que tantas dores já são demais!!

Ana Cardoso

8 comentários:

Anónimo disse...

É triste, muito triste, este texto. Pareces estar realmente em baixo. Anima-te, é o que te posso dizer... Porque algures lá mais à frente está um dia maravilhoso à tua espera, cheio de sorrisos, palavras lindas, pessoas únicas e sítios perfeitos!
Beijinhos***

Anónimo disse...

Bem,não á som.
Tenta fazer disto,num verso,pode ser que saia daqui uma musica.

Carocha disse...

Beijinho no dói-dói! Eu sei, às vezes dói que se farta e tens razão, muitas vezes é voluntariamente que seguimos o caminho errado. Simplesmente um abraço *

Anónimo disse...

fORÇA LINDA!!!NUNCA DEIXES DE LUTAR*************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************

Anónimo disse...

O melhor de quando estas sozinha é estares bem acompanhada ,porque acreditas na beleza das coisas simples,na pureza da amizade e na nobreza do amor.
Quando o dia me correr mal e estiver prestes a desacreditar virei recolher animo nestas tuas palavras tão doces.
Pessoas como tu nunca estão sós,pessoas como tu enchem uma vida.
Kalimero (P.J.)

Anónimo disse...

Minha querida..a vida e os acontecimentos somos nós...
Pode até estar escrito... pode ser destino, como muitos lhe chamam, mas nós damos sempre uma mãozinha...
E, na vida, tanto fazemos os infortúnios como as alegrias...
E o que nos parece ou sabe a negro hoje, será algo muito ténue e esbatido amanhã...
Perdidos só estamos quando não temos a capacidade de falar com o nosso eu e mergulhar nas nossas profundezas...
E as tuas profundezas são tão grandes...
Não estejas triste..pensa que tudo, mas tudo, tem solução...
E acima de tudo sabes o que é preciso?Eu digo-te, grito até...

É PRECISO ACREDITAR... SEMPRE!!!

Um grande beijo para ti :)

Anónimo disse...

que tal umas férias nos trópicos?

beijinho
patalogica

Treta de Vida disse...

Anima-te amiga, e acredita que um amanhã será melhor que o presente... Beijos enormes mu@@@@

Beja

Um pouco de mim ....