segunda-feira, novembro 20, 2006

Deixa-me ficar assim...


Hoje quero ficar assim...
Preciso de ti...
Quero ficar em teus braços e lá permanecer...
Hoje quero deixar o Mundo girar...
E ficar assim...
Aninhada em teu colo e adormecer...
Preciso da tua calma...
Do teu sorriso...
Palavras certas de aviso...
Preciso do teu calor que me faz renascer...
Dos teus braços à minha volta...
De viver ...
Preciso de saber que tu ali vais estar...
Sempre de braços abertos para mim...
É em teu colo que quero ficar...
É em teu colo que me encontro a mim...
Deixa-me ficar assim, nos teus braços amor...
Vendo o Mundo girar, sentindo o teu calor...
E sei que quando acordar...
Vou estar nos teus braços, meu porto de abrigo...
Porque tu és amor...
O meu melhor amigo!

Ana Cardoso

3 comentários:

Anónimo disse...

Como é bom ter amigos.
solnascente

Anónimo disse...

Como é bom numa segunda feira constatar que a tua inspiração e poder de sedução pelas palavras continua em alta.

Paulo

Anónimo disse...

Como tu sabes minha Amiga...Existem pessoas,que para quem, ter amigos é essencial...
Beijinhos:-)))*****

Um pouco de mim ....