quinta-feira, novembro 23, 2006

A esfera das ilusões...

Foto de Pascal Renoux
Deixem-me ficar quieta... quase submersa na lucidez dos meus pensamentos... que esses levou-os o vento, e agora não sei que pensar!
Deixem-me olhar para trás, e sonhar de novo tudo aquilo que sonhei... pensar em tudo o que pensei... e não foi realizado!!
Pudera eu ficar assim, e ficaria uma eternidade... sonhando acordada... os prós e os contras de uma vida passada, de sentimentos antigos... de coisas sonhadas...
Deixem-me ficar quieta... mergulhada nesta fantasia... de que te vou ter um dia ... e que esse dia será feliz... que ao menos um dos sonhos se realize... e eu quero que sejas tu!
Esta luz que me invade a alma, o ser e a mente, é a mesma que me faz guiar pelos teus passos... que me faz sorrir, que me faz chorar! É a mesma que me leva até ti...
Deixem-me ficar assim... sorrindo .. chorando.. sorrindo ... embriagada na minha esfera de ilusões... de que todos os corações, um dia se embriagam...
Alguns recuperam... outros permanecem assim... tal como eu... á espera de ti!!
Ana Cardoso

1 comentário:

Anónimo disse...

Esta-se a tornar um habito saudavel ler-te e tomar o pulso da tua sensibilidade,não pares.

kali

Um pouco de mim ....