quinta-feira, novembro 30, 2006

Espera-me...


Espera-me...
Que a noite vai alta e já arrefeceu! Que o tempo que foi não volta ... mas os sonhos esses podem ficar...e as histórias contadas do verbo ser e amar... jamais se gastam... neste turbilhão de sentir que é o meu corpo... a minha alma!Olha o que fiz comigo... olha que sentimentos me descobri...que sonhos, que léguas percorridas... sentidas e choradas... de um caminho que não acaba aqui... Eu sou para ti o inalcansável... Tu és para mim a cor do meu dia... sonhos... magia... sons de água pura cristalina que bate na pele e reclama, pelo teu toque... Se um dia o destino por ventura as nossas vidas cruzar... eu serei mar em dia de tempestade... e tu serenidade, que em boa hora me vens acalmar... é assim que te sinto... sereno, calmo, quase submerso... alheio as marcas do tempo... mas repleto de sonhos para viver, para partilhar... não sei explicar que sentimentos são estes... ou porque os sinto.. não sei ! Mas sei que cá estão, presentes e que me deixam alvoraçada com o sentir da tua presença... agito-me, sorrio, choro e adormeço... lembro-me de ti... de nós ... de mim... porque me tocas assim? Tu sabes que eu gosto... sabes não sabes? E depois? O que vem a seguir... um toque, uma carícia, um beijo... um desejo... era um sonho... ja não é mais... nesta cama de jasmim, deitei o meu sentir ao lado do teu querer... enfim, que fazer??
Era mais forte que o Universo, descobrir o reverso... da moeda que encontrei... tu sabes que é para ti... e que é de ti que falo... não digas nada deixa que o tempo fale, refile, resmungue... deixa que o tempo dite a palavra que vem a seguir.... Espera-me numa cama de cetim, com canela e jasmim... perfuma o ser da questão... dá-me a tua mão.... e leva-me por aí!

Ana Cardoso

1 comentário:

Anónimo disse...

00,24 era uma hora bonita para esperar que terminasses de escrever e depois levar-te ao céu,aonde tu concerteza pertences.
Há muito que me inspiras e me dás um sorriso quando mais preciso,ainda bem que surgiste na minha vida desta forma tão peculiar.

Tu Sabes Quem

Um pouco de mim ....