segunda-feira, julho 03, 2006

Feitiço

Eu gostava de olhar para ti
E dizer-te que és uma luz
Que me acende a noite, me guia de dia e seduz...
..
Eu gostava de ser como tu
Não ter asas e poder voar
Ter o céu como fundo, ir ao fim do Mundo e voltar...
..
Eu, não sei o que me aconteceu...
Foi feitiço!
O que é que me deu?
Para gostar tanto assim de alguém
Como tu...
..
Eu gostava que olhasses para mim
E sentisses que sou o teu Mar
Mergulhasses sem medo, um olhar em segredo,
só para eu...
Te abraçar...
..
Eu, não sei o que me aconteceu...
Foi feitiço!
O que é que me deu?
Para gostar tanto assim de alguém
Como tu...
..
O primeiro impulso é sempre mais justo,
é mais verdadeiro...
E o primeiro susto dá voltas e voltas,
na volta redonda de um beijo profundo...
..
Eu, não sei o que me aconteceu...
Foi feitiço!
O que é que me deu?
Para gostar tanto assim de alguém
Como tu...
..
Eu, não sei o que me aconteceu...
Foi feitiço!
O que é que me deu?
Para gostar tanto assim de alguém
Como tu...
Como tu...
André Sardet

2 comentários:

Anónimo disse...

olá sei que escreves do fundo do coraçao
toca cá no fundo
parabens !!!

Anónimo disse...

Simplesmente lindo...

Um pouco de mim ....