quarta-feira, julho 19, 2006

Aromas de Canela e Jasmim...

( Foto de Nuno Miguel Lopes )
Chego a casa depois de um dia chato... E vejo-me outra vez só...
Tu não estás...
Nem estarás...
A propósito, nem sei dizer se algum dia estiveste...
Deito-me na poltrona, e penso como seria bom ter uma companhia, que me fizesse rir... esquecer que amanhã nascerá mais um dia chato...
A sala cheira a Canela e Jasmim, velas e sonhos acesos, dão alento a esta Solidão...
Fazem crer que o Amanhã será diferente de todos os outros que já passaram... que será de repente diferente... que tudo mudará...
Não acredito... penso eu!
Acendo mais uma vela e sinto o aroma espalhar-se como o vento ... O mesmo vento, que entrou e depressa te levou... O mesmo vento que anseio que chegue e que leve com ele todos os pensamentos e sentimentos que não interessam nada...
Que o vento leve tudo... tudo...
Tudo menos o aroma de Canela e Jasmim.... porque esse, permanecerá para sempre....... aqui...
Ana Cardoso

2 comentários:

Anónimo disse...

és linda Fabiana !!!!
nunca pares de escrever tens um talento enorme... adoro o que escreves é muito sensual... erotico mesmo... mas sempre inteligente e romantico.
sabes bem que te adoro, és uma amiga e peras.
espero poder rir contigo muitas vezes mais.
Lia

Anónimo disse...

Moça, muito lindas suas palavras.
Coincidentemente, fiz uma canção chamada Canela e Jasmim. Dê uma olhada!

beijos

www.myspace.com/pitufequer

Um pouco de mim ....