quinta-feira, janeiro 25, 2007

Por : Gitano

Com estas coisas dos oscares lembrei-me de escrever umas linhas sobre este grupo tão especial coeso e completamente incoerente onde estou inserido. A sala restaurante. Ora... a sala é como todos sabem, composta por o delinquente-mor (eu), que fui desnicado e corrido da bar e das pessoas que entenderam vir também. Surpresa das surpresas, o grupo conseguiu manter-se coeso noutra sala A Restaurante (escolhida pelo bikerman, eu queria a sala de espera). Bom ........ após o breve historial passemos ao grupo.
Quem são estes magníficos que me fazem perder um punhado de tempo a escrever sobre eles?.. ora... aqui vai e sem ordem de preferência ....
Inoxia - A simples, inteligente e mulher de valores que cativa qualquer um. Para mim... a mais sensata de nós todos.
(adoro-te)
dianadosbosques - Quem melhor que esta mulher para sofrer qualquer problema conosco?..sim porque ela sofre conosco, vive-os conosco e é de uma profundidade que me é gémea.
Chamo-a da minha melhor amiga. (adoro-te)
Fabiana - Uma nova "aquisição", desde cedo entrou nas brincadeiras e foi aceite como uma de nós. Sempre pronta para um riso valente e tambem para uma conversa séria. Emotiva e sensível.
rato - O meu melhor primo (e único) este roedor completamente despromovido de egocentrismo é altamente viciante e amigo do seu amigo.
(panasca)
electra - sensual e espectacular..bebe-nos as palavras e faz delas o nosso mundo. Não me posso alongar aqui por motivos óbvios
(S.I.B)
Xanuca - Haverá alguém mais simpático que esta maluca? fez com que o "xuxu" prevalecesse (contrariamente ao que eu queria...mas enfim...era pior perder um braço).
Sidharta - História controversa a nossa.. mulher que provoca paixões, gritas e diz palavrões. Uns dias sim...outros não. Pena o mau gosto musical.
Muito especial.
lia - outra surpresa de 2006. Começou por "não sejas vulgar" e hoje está par a par com a Fabiana quando se trata de largar a "língua". Meio perdida meio sentida.. pediu-me a mão num grito surdo e eu dei.
Belinha - Adoro-a. Faz-me bem ser completamente doido com ela...pois ela passa-se e chama-me nomes. Depois fica tudo bem :). É unica e sabe que sim. Não sabe se gosta de mim se me odeia.
Estou confortável assim.
Bakana - a eterna distante. Simpática e muito fácil de gostar. Pena não a conhecer pessoalmente.
Canja - Mais maluco que eu. Sentido de humor único. Faz do nosso tempo na sala uma eterna anedota.
Não me devolveste as sapatilhas da Floribela.
(respect)
Manhosa - Outra verdadeira maluca, meio louca, meio ambígua. Começámos à estalada mas depois ela viu a luz.
Divertida e espectacular. Faz com que o nosso tempo ali
seja a rir e bastante divertido.
(pena o piercing)
QuaseTrintona - A Madeirense, doida para a brincadeira. Sempre pronta e sempre bem.
Gira mas ainda não mandou a foto das mamas.
Kimmy - A calada, tímida e simpática Kimmy...
dejavu - Não sei mt bem o que dizer..ainda não a "apalpei" mas é mt simpática e foi-me recomendada ;)
Com imensa pena minha se me esqueci de alguém ...blame it on the scotch.
É interessante constatar que chego a passar mais tempo com estes doidos e doidas todos do que com os chamados "amigos da vida real". Não vou falar sobre real/virtual pois estou a pensar deixar isso para outro post.
Adoro-os a todos e chega senão fica lamechas e o crl.

Gitano

15 comentários:

Anónimo disse...

"friends will be friends..
when you're in need of love they give care and attention..
friends will be friends..
when you're through with life and all hope is lost..
hold out your hand cause friends will be friends right to the end.."..e mai nada..ca me caem as lágrimas pela fronha abaixo

Anónimo disse...

Well well...falando por mim, tu sabes que o sentimento é mutuo. E também posso falar pelos outros, porra. Não fosse o caso de seres como és ninguem tinha largado o Bar por amizade a ti e a esta hora estavas sózinho no Restaurante. (You're such a big boy, love you too).

Anónimo disse...

Nem vou comentar o piercing....que crl...que mal faz o meu piercing...
Beijos..gosto de ti tarado.

Manhosa

Anónimo disse...

Porra...será que desta vez consigo deixar o comment??
Que te faz o meu piercing crl???

Ti adoro taradão micro-pilas

Manhosa

Anónimo disse...

bem...o q dizer sobre este ser tao estranho q é o Gitano...nem sei por onde começar... talvez pelo principio,quando entrei na bar e dei de caras ctg e com o teu fetiche por fotos nuas lol... nunca sei se te adoro por isso ou se te detesto... nem quero saber... apenas gosto do que és... continuo a achar q és vulgar... mas nao quero por nada q mudes isso, faz parte do teu charme. Ja varias vezes me pediste para escrever para ti, ou soubre ti, sempre te respondi q nao tenho o dom das palavras... nunca fui nem nunca serei uma encantadora de palavras... mas vou tentar
dizes q me deste a mao quando te pedi num grito surdo, nem imaginas a q ponto essa mao me fui util... e em como foi dificil soltar esse grito... Mas ja passou, ou vai passando, sei q tas sempre ai se voltar a precisar dessa mao q mais parece uma asa...
sempre achei q eras uma criança no corpo de um gigante.. mas a cada dia tenho mais a certeza q és um adulto com coraçao de criança...
Nao te vou agradecer... acho q entre nos nao ha necessidade.
Deixo te um veijo...que mais te poderei dar...


Lia

Anónimo disse...

agora é ca xolo mêmo..possas pá

Anónimo disse...

É curiosa a tua forma de "palavrizar" o que pensas de cada um destes elementos da pandilha. Dá-me ideia que resolveste ser bastante redutor, mas a maioria dirá que é mesmo isso que tu achas de cada um. E mais não és assim tão previsível...
Agrafo
(Favi, tu tb tens cada uma, crl!)

Anónimo disse...

por estes dias duas questões me perturbam. a primeira, de que nacionalidade eram o 3 reis magos. a segunda questão tem a ver com este sujeito. como é que pode alguém tão feio ter 2 filhos tão bonitos. realmente a mãe natureza é pródiga em surpresas.

de resto, este individuo faz chorar qualquer homem com o que escreve. qualquer outro. eu não.

(tentei por a palavra crl algures neste texto mas ficava fora de contexto)

assino como miguel que aqui ninguém nos vê nus.

Anónimo disse...

Aqui ninguém nos vê nus??
Então mas não era esse o objectivo? Ficarmos todos despidinhos e reluzentes?
Oh crl, assim não brinco...
A sensual e espectacular e mais não se diz por razões obvias ou o catano.

Anónimo disse...

Bem.. uma coisa é certa..
Este homem tão vulgar e grosseiro, aos olhos de quem não consegue mais que um olhar à superfície, tem a rara capacidade de aceitar os outros como eles são e de os integrar em si, como se fossem uma pedaço dele próprio.
É talvez isso que faz a diferença... a sua total aceitação do outro sem restrições.. é talvez isso que faz dele a figura tão especial e única, que todos os os que andam por estas lides chatais conhecem..
E os que o conhecem ao vivo e a cores... não é preciso sequer dizer porque, tal como eu, sabem muito bem...
Um beijo amigo lindo

ÞrincessFaßiana disse...

é keu nem digo nada possas !!!

Favi

ÞrincessFaßiana disse...

é ke seu abro a boca ... nem sei !!!

Favi

Anónimo disse...

Se abres a boca?????

ÞrincessFaßiana disse...

Sim, se eu abro a boca meto tudo a chorar... caquilo queu tenho pa dizer é memo ca do fundo e depois afogam-me o vlog e eu na kero keu mamo muito o meu vloguinho pahhh ... e depois al tinha eu ke ser realojada no vlog da Belinha e da Sid ( queu sei kelas me realojavam com muito amor e carinho) mas num ha nada como o nosso vlog !!! Por isso ... prontus ...se mapetecer amanha falo lol

Favi

Anónimo disse...

Conviver com todos,mesmo que de forma virtual é um privilégio.
Quem passe de raspão no Restaurante, não vai conseguir perceber, as pessoas fantásticas que por lá andam.
Interagir com elas fez-me melhor que vinte consultas com o psicólogo,25 consultas com o psiquiatra e mto mais.
Não, não estou maluco. ou Serei?
Um abraço especial para todos e cada um de vocês.
O Meu dia é mais claro, graças a vcs!
Quem sabe um dia, quando despir esta camisa de força e deixar os meus comprimidos, vos possa agradecer melhor, todo o bem q me fizeram! Do fundo do coração, o meu obrigado!

abraços e Beijos

Um pouco de mim ....