sexta-feira, janeiro 19, 2007

Lágrimas Silenciosas...

A agonia das palavras presas na minha garganta... que teimam em não sair de dentro de mim... e correr contigo de uma vez ... em que quero que te vás e que fiques ... em que me deixes em paz e me beijes muito... em que me toques lentamente com mãos de desejo ... assim enquanto eu te beijo ... talvez mude o destino, talvez se mude num minuto... abraça-me ... e ouve as palavras que o meu corpo te diz ... escuta-o... silenciosamente teu ... do jeito que só nós sabemos ... e as palavras que não saiem ... desmaiam em ai´s nos teus braços... no teu corpo e nos teus beijos... tão serena e solenemente como um por de sol ... em fim de tarde!!!

Ana Cardoso

2 comentários:

Anónimo disse...

Orquidea
continuas com a veia apurada e a encantar quem te segue como e o meu caso


TU SABES QUEM

Anónimo disse...

Que bela surpresa!

Obrigado pela ajuda!

Há tesouros escondidos por todo o lado...

Obrigado pela partilha.

JB

Um pouco de mim ....