sexta-feira, janeiro 19, 2007

Te amo cada vez mais ...


Foto de Bonzi

Pegue-me
Aqueça-me em seu corpo, amor
Quero te amar como a primeira vez
No tempo em que eu era seu
Só você e eu
E nos olhos o espelho da paixão
Não vá
Como vou viver assim
Distante de você o que vai ser de mim
Não posso te perder
Jamais vou te esquecer
Diz que é sonho... Me acorde, por favor
Eu so quero seu amor
No meu coração
Meu amor é mais que uma paixão
O que eu fiz pra você
Não me deixe assim
Eu não posso aceitar o fim
Olha, você precisa acreditar
Na força do amor
E o seu coração
Necessita ver
O por que de nós
Eu e você, você e eu, ninguém mais
Eu só quero seu amor
No meu coração
Meu amor é mais que uma paixão
O que eu fiz pra você
Não me deixe assim
Eu não posso aceitar o fim
Não vá

Ricky Vallen

(video com a musica em http://jardimsecretodemimmesma.blogspot.com)

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá trata-se a 2ª vez que encontrei o teu blog e adorei imenso!Espectacular Projecto!
Adeus

Um pouco de mim ....