domingo, janeiro 07, 2007

Não julgues ...

Foto de Stanmarek
Nunca devemos de modo algum julgar os outros por coisas ás quais não demos oportunidade que nos fossem explicadas... quando não queremos ouvir a explicação, então podemos pensar aquilo que nos apetecer... mas infelizmente a grande aptência do ser humano, é o julgamento ... julga-se e pronto .. está resolvido ... encontrei uma frase que diz muito a quem a souber interpretar ... e que se a souberem interpretar vai esclarecer muito sobre o julgamento que se faz ás pessoas ... (á que saber interpretar aquilo que se lê ... talvez se o fizessemos com atenção não julgassemos em vão...)
AnaCardoso
..
"Não sou como a abelha saqueadora que vai sugar o mel de uma flor, e depois de outra flor. Sou como o negro escaravelho que se enclausura no seio de uma única rosa e vive nela até que ela feche as pétalas sobre ele; e abafado neste aperto supremo, morre entre os braços da flor que elegeu."
Roger Martin du Gard, Os Thibault

1 comentário:

Anónimo disse...

por vezes estamos tao confusos que tudo parece ser mau e irreal as vezes enganamo-nos e os nossos verdadeiros amigos compreendem e perdoam-nos.
Tudo é bonito quando é sentido por ti e expresso nas tuas doces palavras.
Eu sei que és uma verdadeira amiga,desculpa.


Kaliboy

Um pouco de mim ....