terça-feira, agosto 22, 2006

Se eu fosse ...


Se eu fosse uma cor, seria vermelho...
Se eu fosse um sentimento, seria a Esperança...
Se eu fosse um animal, seria uma leoa...
Se eu fosse uma fruta, seria um morango...
Se eu fosse um elemento, seria Fogo...
Se eu fosse uma comida, seria gelado de morango com baunilha...
Se eu fosse um lugar, seria a Serra da Arrábida...
Se eu fosse uma palavra, seria "confiança"...
Se eu fosse um objecto, seria um dvd com um filme romântico...
Se eu fosse uma parte do corpo, seria os olhos...
Se eu fosse um número, seria o 22...
Se eu fosse uma disciplina, seria Filosofia...
Se eu fosse um desejo, seria "paz no Mundo"...
Se eu fosse um conselho, seria "vive cada minuto intensamente"...
Se eu fosse uma imagem, seria o por do sol...
Se eu fosse uma musica, seria "In the arms of the angel"
Se eu fosse um jardim, seria de lírios...
Se eu fosse um verbo, seria Amar...
Se eu fosse uma semente, seria de girassol...
Se eu fosse uma resposta, seria Sim...
Se eu fosse uma dúvida, seria "Será?"...
Se eu fosse uma novidade, seria o nascimento de uma criança...
Se eu fosse um estado do tempo, seria trovoada...
Se eu fosse um medo, seria "medo da Morte"...
Se eu fosse uma frase, seria "Só sei que nada sei"...
Se eu fosse um mês, seria Fevereiro...
Se eu fosse um dia da semana, seria Sexta-feira...
Se eu fosse uma hora do dia, seria 19h...
Se eu fosse um planeta, seria Saturno...
Se eu fosse uma direcção, seria Norte...
Se eu fosse um pecado, seria a Sedução...
Se eu fosse um vício, seria o vício de Amar...
Se eu fosse um momento, seria um sorriso...
Se eu fosse um líquido, seria água...
Se eu fosse uma pedra, seria Safira...
Se eu fosse uma árvore, seria eucalipto...
Se eu fosse uma flor, seria uma orquídea...
Se eu fosse um instrumento musical, seria piano...
Se eu fosse uma época do ano, seria o Natal...
Se eu fosse uma estação do ano, seria Primavera...
Se eu fosse uma paisagem, seria de uma cascata de água cristalina...
E se eu pudesse escolher aquilo que seria... eu escolheria ser exactamente como sou... porque eu sou eu... e eu amo-me assim!!

Ana Cardoso

Sem comentários:

Um pouco de mim ....