sexta-feira, agosto 11, 2006

Refúgio de Amor ...



Aqui onde termina a terra e começa o mar, sento-me na areia e observo a sua imensidão... sabes que adoro o que fazes para me seduzir, para me encantar e tudo o que me transporta além deste refúgio... vê o que o amor nos fez... deixou-nos assim ... é tudo coração ... e quando eu preciso de me sentar em frente ao Mar e conversar com ele... é que reparo que a sua imensidão ao pé de ti não é nada... tu és muito mais ... não encontro outro modo de seguir... penso em ti e então respiro de coraçao aberto porque sei que vais estar sempre aqui.... penso em ti ... e sinto-me acalmar por dentro... sei que as nossas almas caminharão juntas... lado a lado... pelos caminhos que a vida nos der... com a intensidade que os nossos corações permitirem... porque aqui neste refúgio... em frente ao Mar... descobri o Amor e descobri-te a ti!!

Ana Cardoso

1 comentário:

Anónimo disse...

lindo está lindo o que escreveste , e a foto tb é espetacular , adorei .

bej..

Um pouco de mim ....