sexta-feira, agosto 04, 2006

Há dias assim ...



Em que nada me faz sorrir...
Em que nada me faz chorar...
Em que tudo me incomoda...
Em que nada me faz confusão...
Há dias assim...
Em que me deixo perder...
E depois me deixo encontrar...
Na sombra da minha alma...
Nos teus dedos...
Numa canção...
Em que o nascer do Sol ou o nascer da Lua...
Para mim tanto faz...
Há dias assim...
Em que te quero e no minuto a seguir te odeio...
Em que te amo...
Em que não te amo...
Em que sigo a minha estrela guia...
Em que sigo sem rumo...
Há dias assim...
Em que tudo acredito...
E que nada me convençe...
Em que os pensamentos voam e regressam a mim...
Sem dar conta...
Em que não quero nada nem ninguém
Em que quero tudo...
Paro...
Respiro...
Alinho pensamentos...
E volto a ser eu ...
Porque há dias assim...

Ana Cardoso

2 comentários:

Anónimo disse...

Cada x tenho mais desses mesmos dias...

Treta de Vida disse...

Ultimamente também ando a ter mais dias desses que os que gostaria...

Um pouco de mim ....