segunda-feira, março 12, 2007

Parte de mim ...


Uma parte de mim, és tu ... a outra parte, sentimentos soltos ...
Palavras murmuradas , coisas que quizemos sentir...
Que queremos sentir .... segredos de uma alma só ...
Uma parte de mim, és tu ...
E uma parte do meu desejo, mora no teu corpo ...
Nas palavras que me diriges...
Nas palavras que me envolvem e iludem ...
Na tua boca .... ai essa boca!!!
No teu sorriso ...
Na tua lingua!
Uma parte de mim .... é tua ... a outra, sempre foi ...
Uma parte de mim, sossega ...
A outra, destabiliza ...
Se compõe inteira, na tua alma ...
Na melodia que os teus dedos tocam no meu corpo...
Nos beijos que o meu desejo te dá ...
Boca sedenta de mim ... de sussurros e leves toques ....
Uma parte de mim, és tu ...
E o meu desejo, fez de ti o meu refúgio ...
Porto de abrigo...
Puro e cristalino ...
Que espera o meu corpo, em dias de tempestade ...
Só para acolher e amar....
Essa que é a outra parte de mim!!!
Ana Cardoso

3 comentários:

Johnny Thursday disse...

Excelente!
É òptimo constatar que continuas inspirada, não tires nunca o pé do acelerador.
Um beijo.

toda disse...

Em montanhas russas de ausência e toques cheios de doçura e luxúria... sempre com a imaginação non stop e as sensibilidades à flor da pele.
Imagens muito belas, minha querida.
Beijos, boua!

LB disse...

Ola! Fico contente por teres gostado daquilo que escrevo.Muito obrigado.

Gostei de te ler também. Em todos os textos que li, deixaste-me sempre num arquejar ligeiro, uma espécie de falta de ar, de quem espera pela palavra seguinte com alguma ansiedade.


Beijo e obrigado por todos os comments no meu blog

Um pouco de mim ....