terça-feira, maio 22, 2007

Quase Perfeito ...

Sabe bem ter-te por perto
Sabe bem tudo tão certo
Sabe bem quando te espero
Sabe bem beber quem quero
..
Quase que não chegava a tempo de me deliciar
Quase que não chegava a horas de te abraçar
Quase que não recebia a prenda prometida
Quase que não devia existir tal companhia
..
Não me lembras o céu nem nada que se pareça
Não me lembras a lua nem nada que se escureça
Se um dia me sinto nua tomara que a terra estremeça
Que a minha boca na tua eu confesso não sai da cabeça
..
Se um beijo é quase perfeito perdido num rio sem leito
Que dira se o tempo nos der o tempo a que temos direito
Se um dia um anjo fizer a seta bater-te no peito
Se um dia o diabo quiser faremos o crime perfeito
..
Sabe bem ter-te por perto
Sabe bem tudo tão certo
Sabe bem quando te espero
Sabe bem beber quem quero
..
Sabe bem ter-te por perto
Sabe bem tudo tão certo
Sabe bem quando te espero
Sabe bem beber quem quero
..
Se um beijo é quase perfeito perdido num rio sem leito
Que dira se o tempo nos der o tempo a que temos direito
Se um dia um anjo fizer a seta bater-te no peito
Se um dia o diabo quiser faremos o crime perfeito
..
Sabe bem
..
Sabe bem ter-te por perto
Sabe bem tudo tão certo
Sabe bem quando te espero
Sabe bem beber quem quero
..
Sabe bem ter-te por perto
Sabe bem tudo tão certo
Sabe bem quando te espero
Sabe bem beber quem quero

Donna Maria

7 comentários:

Alma Nova ® disse...

Sabe bem! Ter por perto quem se ama, perdermo-nos na sua chama...e
aconchegarmo-nos no beijo, quando a nossa alma clama...Jokitas.

Mil Sorrisos disse...

Muito bem. Gosto especialmente da imagem do "bebermos quem quisermos"... muito sugestiva. E que ninguém, nunca, morra à sede!
Beijo :o))

Mil Sorrisos disse...

A Sandra sou eu (MIl Sorrisos para ti) eheheheh

Sei que existes disse...

É bom amar e ser amada!
Beijos

' Claudjinha disse...

Ola Princess... essa musica eh linda, mas não me admirava nada que o Poema fosse teu ;)

Olha,eu mudei o link do meu blog,agora eh:

www.olhaquecoisamaislinda.blogspot.com

Bj*

Unknown disse...

Também gosto muito dessa música, a sua letra é divinal.
Um beijinho e votos de um bom fim de semana

Zeze disse...

Olá Linda
Sabe bem termos tudo o que temos direito um do outro sempre...

Beijoka e aparece

Um pouco de mim ....