segunda-feira, abril 07, 2008

No teu ombro ...



Percorro cada recanto em busca do teu abraço,
Da tua mão estendida para mim,
Percorro no vento o teu cheiro,
E não o encontro
Busco em cada palavra escutada, as tuas ...
Em cada olhar, o teu
Vagueio assim, em busca de ti
Perdida, esquecida ...
Por tanto te querer,
Fecho os olhos, e lá no fundo do meu eu,
Toco-te, encontro-te e beijo-te ...
Atenúo as saudades, que a cada minuto crescem
Uma lágrima teimosa teima em cair,
Fecho os olhos, e adormeço no teu peito
Como se nunca tivesses deixado de ali estar ...
Cabeça no teu ombro, apenas escutando o bater do teu coração,
Que bate descompassado ao ritmo do meu...
Que me acolhe e acalma ...
Feito porto de abrigo...
O meu porto de abrigo!

Ana Cardoso

7 comentários:

Masturbatrix disse...

Bonituuu!
:)
Bj

toda disse...

Anima-me essa alma, boua, que vem lá a Primavera!
Beijoooooo
:)

CC disse...

Ter um abrigo é, ao abrigo da lei do amor, indispensável.

Grande abraço.

Victor José disse...

Como eu te entendo... é esta a nossa voz, o nosso grito silencioso que nos traz paz à alma quando escrevemos o que sentimos. É este sentir diferente, forte... é este vaguear, este amar que poucos entendem e que nos faz feliz... quando não é imaginário...
Bonitos poemas e belo espaço. Parabéns!

Divinius disse...

Muito bonito menina:)*

MIG-L disse...

Erótico qb...
Com prazer!

Nm
http://prazeroculto.blogspot.com

MIG-L disse...

Erótico qb...
Com prazer!

Nm
http://prazeroculto.blogspot.com

Um pouco de mim ....