sexta-feira, fevereiro 23, 2007

22 de Fevereiro de 1977

" Estou dentro da mãmã e oiço a voz do papá ...
Presencio dia a dia os carinhos em redor do ventre da mãe...
Estão felizes por mim ...
Já sei que vou ser menina, mas eles não sabem ...
Serei meiga, carinhosa e feliz como a mãe ...
Terei cabelos e olhos castanhos e serei parecida com o pai...
Terei personalidade vincada e serei teimosa...
Divertida, chorona, sensata e honesta ...
Sorrir será o meu cartão de visita ...
Mesmo que as coisas não corram bem ... vou tentar sorrir ...
Lutadora, de coração aberto para tudo o que vier ..."
Foi assim há 30 anos atrás .... nasci :)
Parabéns a mim !!! E a quem me gerou !!


Ana Cardoso

1 comentário:

Joana disse...

Muitos parabéns para ti e para os teus papás minha querida... e que te mantenhas sempre assim...
Por muitos e bons anos :)

Um beijito e muitas felicidades (uns dias atrasados... mas... cá estão os votos) :)

Até já!**

Um pouco de mim ....