Refúgio...
Este é o refúgio... O meu refúgio... aqui permaneço e deliro vezes sem conta o teu nome... as vezes que juntos caminhamos lado a lado e as vezes que sem conta dissemos "amo-te tanto"... as palavras ditas, os gestos cruzados, carinhos trocados e eramos um só... falo de ti e para ti... ouves-me??
Era aqui que ficavamos a ver o sol nascer... era aqui que ficavamos a ver o sol se pôr... e os planos e caminhos traçados estão todos aqui... escritos na terra onde nos sentávamos e comtemplávamos o horizonte... as vezes o mar estava bravo... gritava ... mas nós conseguiamos acalmá-lo... hoje está sereno tal como eu... não grita... não ralha ... não se mexe... sereníssimo... não se esqueceu de ti... tem saudades de nós... disse-lhe que tu não mais vírias... ele chorou!!!Contei-lhe que os pedaços do nosso puzzle tinham voado num dia de tempestade... que a culpa era do vento... continuou a chorar... depois perguntou-me porquê???
Não lhe soube dizer!!! Apenas comtemplei o horizonte e tambem chorei!!!
Ana Cardoso
9 comentários:
Espero que não estejas melancólica,e tudo seja inspiração, deste Outono chuvoso...
solnascente
Este texto se falasse ,gritava saudade para que pudessemos de alguma forma sentir a tua dor.
Muito sentido e muito pessoal.
Paulo
tá a ouvir-te..não te preocupes :) veijos
ai podias ter-me avisado Fabi..puseste-me a chorar tb..possas
Sabes Ana, parece cruel dizer isto assim, mas 'vai haver um outro alguém'! Como alguém me disse a mim: Insubstituível? Os cemitérios estão cheios de gente insubstituível...
E é verdade! ***
Está tão bonito, e tão triste... Mas tens que acreditar que virá outra pessoa! Sei que é difícil, eu própria sinto que isso por vezes é impossível... mas não é, pois não?
Beijinho*
Criamos Refugios migunha, mas acreditemos com todas as nossas forças... Haverá alguém que nos ouve...Sei que existe, eu oiço-te com muito gosto e tu ouves-me também, e alguém muito superior tambem... Muitos beijitos ;.)))****
Chérie.. és uma trola tão sensivel (disfarças bem ali no tasco..mas eu sei que és). Lindissimo este texto. Não vou entrar por aí de pensar se é baseado em realidade ou pura ficção. Seja qual fôr o motivo, que a inspiração nunca te falte.
Um Beijo .
Mikas.
Sofia não ... não é ! Vem sempre mais alguém ... mesmo que digamos que aquela foi a ultima vez :))))
um beijo Ana
Enviar um comentário